Nenhum produto no carrinho.

Produto removido com sucesso

A geleia real é um dos produtos especiais da Quinta das Tílias. Como vimos anteriormente, a geleia real é cremosa e nutritiva e, se bem se lembra, é a única dieta da abelha-rainha. Por outro lado, tem inúmeros contributos maravilhosos e importantes para a nossa saúde.

A geleia real é um superalimento que fornece uma série de vitaminas com efeito antioxidante.

É uma fonte de saúde quase inesgotável que oxigena o cérebro e combate os estados de debilidade e fadiga. Mais: a geleia real é um alimento tão relevante que é capaz de nos fornecer 16 vitaminas, muitas delas com o tal importante efeito antioxidante, excelente para a memória e sistema nervoso. A geleia real oferece ainda, entre outros minerais, silício, potássio e fósforo. É uma daquelas descobertas que o nosso organismo agradece.

Há ainda outro fator para descobrir sobre a geleia real. O nosso corpo é como um puzzle e, por exemplo, para criar proteínas necessita de alguns soldados externos, nomeadamente os aminoácidos, que são chave neste processo. O nosso organismo é capaz de produzir alguns dos aminoácidos necessários para formar proteínas, mas há outros, os aminoácidos essenciais, que que têm de ser ingeridos via alimentos. A geleia real tem um sem número de aminoácidos úteis para o processo de desenvolvimento de proteínas. 

Pessoa a consumir Geleia Real

E porque são importantes as proteínas?

São a base do funcionamento do nosso organismo e estão presentes na formação de todos os tecidos do corpo, assim como são fundamentais nas reações químicas que nos mantêm vivos. Conclusão: os aminoácidos são essenciais à nossa vida, por isso não podemos subestimar a contribuição da geleia real, que também é super-rica em enzimas (substância orgânica de natureza proteica que tem a capacidade de catalisar reações químicas). A geleia real contém ainda o ácido 10-HDA, a gordura mais importante desta substância, que funciona mais ou menos como um carimbo de qualidade e pureza do produto e que é resistente ao tempo. Há ainda outro ácido nesta equação, o 9-HDA, que tem um efeito calmante.

Mas falta saber duas coisas importantes: como consumir e como conservar esta substância?

Antes de mais, mesmo notando que a embalagem permite manter este produto longe do frio até três dias, é importante registar que a geleia real deve estar sempre no frigorífico. Atenção: a temperatura não pode ser demasiado elevada.

Quando encomendar a sua geleia real da Quinta das Tílias, vai observar que cada embalagem traz uma colher doseadora. Pois bem, a geleia real deve ser tomada em jejum ou durante o pequeno-almoço. A nossa recomendação é colocar uma colher de geleia real debaixo da língua e assim deixar que seja o organismo a tratar da absorção. Se preferir, pode também engolir ou até juntar com um pouco de água ou num sumo.

Há ainda uma quarta opção: a Quinta das Tílias tem embalagens com 50 cápsulas, sendo que deve tomar uma por dia, no horário já mencionado. 

Agora que o frio e a chuva chegaram, a geleia real é um excelente aliado para fortalecer o seu sistema imunitário e o organismo. No fundo, basta lembrar que este é o único alimento consumido pela abelha-rainha e que, graças a esta substância especial, lhe deve uma senhora e incrível longevidade, isto é, a abelha-rainha pode viver aproximadamente 40 vezes mais que as abelhas operárias.

Conheça este produto:

Geleia Real
12,00

Geleia Real

12,00
Promoção! Conjunto de Geleia Real
31,50

Geleia Real (3 unidades)

31,50
Cápsulas de Geleia Real
15,00

Geleia Real 50 Cápsulas

15,00

Veja também

Subscreva a newsletter e faça parte do nosso mundo!

As novidades estão sempre a chegar à Quinta das Tílias: novas delícias de mel, hidromel e chocolates, bem como os seus produtos preferidos de beleza e saúde que só as abelhas conseguem fornecer.

E-mail adicionado com sucesso, obrigado