Nenhum produto no carrinho.

Produto removido com sucesso

Desde que começou esta maldita pandemia foi-nos pedida uma coisa: “lavem as mãos”. Sim senhor, e nós lavamos. À lavagem das mãos, juntou-se o inseparável álcool gel, para matar os micróbios e todas as partículas que podiam inventar a covid-19 no nosso organismo. Mas há um problema: a nossa pele tem sido imensamente massacrada. Estão secas, certo?

Queríamos contar-lhe um segredo sobre um creme hidratante para as mãos, que temos na Quinta das Tílias, que pode conhecer clicando aqui: é feito à base de geleia real, o tal superalimento com tantos nutrientes e maravilhas, produzido pelas nossas queridas abelhas, claro. A geleia real, se bem se lembram, é a única refeição servida à abelha-rainha.

Um creme hidratante de geleia real. Uma pessoa a aplicar creme

Ora bem, a geleia real ajuda a acalmar, hidratar e suavizar a pele, aliviando a secura de tanta lavagem e tanto álcool gel. No fundo, a pele fica mais suave.

E faz mais, segundo um artigo de um blog de saúde e beleza do Sapo: “A geleia real combate a flacidez, ameniza o aparecimento de rugas, dá brilho à pele e estimula a produção de colágenio, uma proteína cuja função é atribuir elasticidade aos tecidos, neste caso, à pele. É, ainda, uma substância rica em Vitamina C, que tem funções antioxidantes, utilizada em spa’s e clínicas para diversos tratamentos, potenciando a transformação e a saúde da pele”.

Vem aí o sol quente também, mais o suor, a água salgada, a areia, as brincadeiras, enfim, mais lavagens e perigos para a saúde da sua pele. É necessário reforçar o cuidado.

No nosso site, três clientes deixaram a sua generosa opinião sobre o nosso Creme de Mãos com Geleia Real. “Numa palavra: maravilhoso. Cheiro fantástico, textura cremosa e absorve muito rápido. As mãos ficam como seda!”, escreveu Ricardina. Já Mila Mestre disse que é “o melhor creme de mãos” que conhece. Finalmente, outra visitante do site deixou a seguinte mensagem: “É, sem dúvida, o único creme que deixa as minhas mãos suaves. É fácil de aplicar e acalmou muito o meu eczema”.

Ficamos felizes por ajudar. Cuide de si.

Conheça este produto:

Um Creme de Mãos com Geleia Real
7,00

Creme de Mãos com Geleia Real

7,00
Conjunto com um Creme Mãos Mel e Geleia Real, Sabonete de Própolis, Mel Rosmaninho Bio e uma Colher de Mel
16,00

Conjunto Caixa Hexágono

16,00

Veja também

Subscreva a newsletter e faça parte do nosso mundo!

As novidades estão sempre a chegar à Quinta das Tílias: novas delícias de mel, hidromel e chocolates, bem como os seus produtos preferidos de beleza e saúde que só as abelhas conseguem fornecer.

E-mail adicionado com sucesso, obrigado