Desde que começou esta maldita pandemia foi-nos pedida uma coisa: “lavem as mãos”. Sim senhor, e nós lavamos. À lavagem das mãos, juntou-se o inseparável álcool gel, para matar os micróbios e todas as partículas que podiam inventar a covid-19 no nosso organismo. Mas há um problema: a nossa pele tem sido imensamente massacrada. Estão secas, certo?
Queríamos contar-lhe um segredo sobre um creme hidratante para as mãos, que temos na Quinta das Tílias, que pode conhecer clicando aqui: é feito à base de geleia real, o tal superalimento com tantos nutrientes e maravilhas, produzido pelas nossas queridas abelhas, claro. A geleia real, se bem se lembram, é a única refeição servida à abelha-rainha.
Ora bem, a geleia real ajuda a acalmar, hidratar e suavizar a pele, aliviando a secura de tanta lavagem e tanto álcool gel. No fundo, a pele fica mais suave.
E faz mais, segundo um artigo de um blog de saúde e beleza do Sapo: “A geleia real combate a flacidez, ameniza o aparecimento de rugas, dá brilho à pele e estimula a produção de colágenio, uma proteína cuja função é atribuir elasticidade aos tecidos, neste caso, à pele. É, ainda, uma substância rica em Vitamina C, que tem funções antioxidantes, utilizada em spa’s e clínicas para diversos tratamentos, potenciando a transformação e a saúde da pele”.
Vem aí o sol quente também, mais o suor, a água salgada, a areia, as brincadeiras, enfim, mais lavagens e perigos para a saúde da sua pele. É necessário reforçar o cuidado.
No nosso site, três clientes deixaram a sua generosa opinião sobre o nosso Creme de Mãos com Geleia Real. “Numa palavra: maravilhoso. Cheiro fantástico, textura cremosa e absorve muito rápido. As mãos ficam como seda!”, escreveu Ricardina. Já Mila Mestre disse que é “o melhor creme de mãos” que conhece. Finalmente, outra visitante do site deixou a seguinte mensagem: “É, sem dúvida, o único creme que deixa as minhas mãos suaves. É fácil de aplicar e acalmou muito o meu eczema”.
Ficamos felizes por ajudar. Cuide de si.